A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Que o vereador Márcio Freire vem conversando e fazendo política de bastidor isso todo mundo sabe, mas o que ninguém sabia é que ele está afinado com Kerinho, a foto diz tudo, uma conversa ao pé do ouvido mostra o quando Márcio tem articulado, mesmo que nos bastidores. Em conversa com o vereador ele disse: “Karlosilva! Meu principal papel é unir as forças em prol da nossa cidade, continuar com o que tá dando certo e mostrar que é possível ter uma Mipibu que gere emprego e renda e liberte nosso povo dessa política mesquinha e pequena que vive a nossa cidade. Tenho meus princípios e sei como fazer politica pelo bem comum, tenho feito isso diariamente, mas quanto mais se faz menos se vale para alguns, é hora de unir as forças e mostrar que nossa cidade precisa de liberdade. Converso com qualquer um, já conversei com Figueiredo, já conversei com Norma, já conversei com Raul e já conversei com Kerinho, se não for pelo bem da nossa cidade saio da política, mas jamais irei colocar em jogo os princípios de um homem que sempre ajudou a nossa cidade, meu Pai, Marciano Dias (in memorian), temos conversado com os empresários mipibuenses e na hora certa a gente mostrar ao povo uma chapa que possa mudar essa nossa política, mas uma chapa com cara de gente e não de grupo ou de família A ou B.”

Nosso editor também conversou com Kerinho que disse: “Márcio é um grande nome para Mipibu, uma chapa Kerinho e Márcio seria vitória garantida, mas como ele mesmo disse o tempo dará algumas respostas, me mantenho firme como candidato a prefeito e vamos dar essa prefeitura ao povo de Mipibu.”

DO BLOG

Como perguntar não ofende eu pergunto: Caso se concretize uma chapa Márcio e Kerinho como fica a ex-prefeita Norma? Vem para composição? Lança-se candidata? Sai do pleito? Bom! Espero que ela nossa nos responder.