A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Com diversos momentos emocionantes e repleto de histórias de superação, o “I Seminário de Educação Inclusiva” foi realizado na manhã desta quinta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O professor Joiran Medeiros e o psicólogo Francisco Alves da Rocha realizaram suas palestras sobre a temática central do seminário: Inclusão: o desafio do século XXI.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Dentre as atividades mais marcantes, destacaram-se os relatos de Samuel Marcelino e Irani Almeida; as apresentações de Ana Mércia e dos alunos surdos da Escola Municipal Alberto de Carvalho Araújo - EMACA; e a apresentação de bocha dos atletas da Associação Paradesportiva do Rio Grande do Norte (APARN).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

O evento também contou com a presença do prefeito Daniel Marinho, do vereador Luiz Henrique, além de secretários municipais e adjuntos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

O seminário foi promovido pela Prefeitura de Nísia Floresta, através das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e a SEMTHAS, em parceria com a articulação municipal do Selo Unicef, CMDCA e NUCA.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé