Compartilhar em:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e área interna

Foto: Reprodução do Facebook

Por 5 votos à 4, o vereador Jorllan Karderk (MDB) é eleito para conduzir à Câmara Municipal de Riachuelo como Presidente para o ano de 2020, com três mandatos de vereador essa é a segunda vez que assume a Presidência do Legislativo Riachuelense. Ele que é cotado a ser o possivel candidato a Prefeito 2020 liderados pelo grupo da prefeita Mara Cavalcante.

Compartilhar em:

Quem conhece Jean Nerino de perto sabe de sua ‘paciência’ na forma que conduz a politica mipibuense, vereador com vários mandatos na casa do povo, nesse último, presidindo o Legislativo mipibuense que, por sinal tem feito isso com muita maestria que recebe a aprovação dos colegas edis daquela casa, porém passa despercebido aos olhos daqueles que buscam a majoritária, mas tem nas ruas as respostas de que é hora de trilhar um novo caminho na politica mipibuense, inclusive, para a majoritária mipibuense.

Ele que vai ficar na história do Legislativo mipibuense, pois além de realizar um concurso público para a casa fará adequações que mais na frente serão expostas pela mídia mipibuense, mas com certeza é um político que precisa do olhar atento ‘dos grandes’ (se que existem esses) na politica mipibuense. Um nome que agrega todo a casa e para alguns vereadores o fato é que, o nome deveria ser consenso da casa Legislativa, afinal de contas são 13 nomes que juntos totalizaram mais de 11 mil votos.

Compartilhar em:

Foto: Cref/Divulgação

O Conselho Regional de Educação Física no Rio Grande do Norte divulgou que fiscais flagraram 187 pessoas exercendo ilegalmente a profissão de Educador Físico no estado entre os meses de janeiro e outubro de 2019.

Segundo o CREF, a maior parte dos flagrados é formada por estudantes que ainda não terminaram a graduação em educação física e sem registro no Conselho. Não bastasse, além de trabalhar na função de personal trainer, muitas dessas pessoas também ofereciam serviços de consultoria pela internet.

O CREF informa que essa atividade ilegal pode causar problemas à saúde dos clientes e é considerada contravenção penal, podendo resultar em prisão. Pessoas identificadas atuando ilegalmente como Profissional de Educação Física são denunciadas ao Ministério Público e podem ser punidas pela justiça. O exercício ilegal da profissão é considerado contravenção penal prevista no artigo 47 da lei das contravenções penais, decreto de lei número 3688/41, com pena de prisão de 15 dias a três meses ou multa. O CREF, por fim, destaca que uma forma fácil de identificar um Profissional de Educação Física devidamente habilitado é pedindo que ele apresente a Cédula de Identidade Profissional, um documento emitido pelos Conselhos Regionais de Educação Física.

Compartilhar em:

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (14), em São José de Mipibu. O crime aconteceu na comunidade do Ribeiro – zona rural da cidade – e a vítima foi identificada como Janilson Souza do nascimento.

Segundo informações preliminares, o homem estava conversando com outras pessoas, quando um veículo, de cor prata, se aproximou e um dos ocupantes disparou diversas vezes contra Janilson, que morreu antes da chegada do socorro. O autor dos disparos ainda não foi identificado e as motivações para o crime são desconhecidas até o momento.

Compartilhar em:

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Que o vereador Márcio Freire vem conversando e fazendo política de bastidor isso todo mundo sabe, mas o que ninguém sabia é que ele está afinado com Kerinho, a foto diz tudo, uma conversa ao pé do ouvido mostra o quando Márcio tem articulado, mesmo que nos bastidores. Em conversa com o vereador ele disse: “Karlosilva! Meu principal papel é unir as forças em prol da nossa cidade, continuar com o que tá dando certo e mostrar que é possível ter uma Mipibu que gere emprego e renda e liberte nosso povo dessa política mesquinha e pequena que vive a nossa cidade. Tenho meus princípios e sei como fazer politica pelo bem comum, tenho feito isso diariamente, mas quanto mais se faz menos se vale para alguns, é hora de unir as forças e mostrar que nossa cidade precisa de liberdade. Converso com qualquer um, já conversei com Figueiredo, já conversei com Norma, já conversei com Raul e já conversei com Kerinho, se não for pelo bem da nossa cidade saio da política, mas jamais irei colocar em jogo os princípios de um homem que sempre ajudou a nossa cidade, meu Pai, Marciano Dias (in memorian), temos conversado com os em

Compartilhar em:

SOCIAL
15/11/2019

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje, quem apaga mais uma velinha é Bia Lucas, primogênita do casal amigo, Daniele Freire e Mequinho Lucas. Desejamos a Bia muita Paz, Saúde e Sucesso que continue sendo essa menina de sorriso largo e coração grande, herança essa trazida dos seus pais. Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos.


Felicidades!

Compartilhar em:

Hoje (15), é dia de parabenizar uma grande amiga que a vida me deu, a empresária Juliene Lima esposa do nosso amigo Wendel, na foto ao lado da sua família esposo e filha. Aqui do nosso cantinho desejamos Paz, Saúde e muito sorte que as bençãos do Senhor estejam sobre a cidade de vocês e todos os seus familiares.

Parabéns!

Compartilhar em:

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Com diversos momentos emocionantes e repleto de histórias de superação, o “I Seminário de Educação Inclusiva” foi realizado na manhã desta quinta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O professor Joiran Medeiros e o psicólogo Francisco Alves da Rocha realizaram suas palestras sobre a temática central do seminário: Inclusão: o desafio do século XXI.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Dentre as atividades mais marcantes, destacaram-se os relatos de Samuel Marcelino e Irani Almeida; as apresentações de

Compartilhar em:

O Presidente do Conselho Tutelar de São José de Mipibu, Karlosilva concedeu entrevista ao #ProgramaDas11 líder de audiência e que tem como âncoras os radialistas, Rudimar Ramon e Juninho Rebouças, na pauta o Conselheiro agradeceu ao povo pelo pleito vitorioso e disse que iria responder com muito trabalho como tem feito ao longo dessa quase uma década que exerce a função mais nobre do serviço público.

Respondeu os questionamentos dos radialistas e mostrou qual é o verdadeiro trabalho do conselheiro (a) tutelar e se colocou à disposição da população, inclusive convidando a mesma para conhecer o trabalho do conselheiro (a) tutelar de perto.

Compartilhar em:

Imagem da casa de Evo Morales em Cochabamba, que foi invadida após sua renúncia, em 10 de novembro de 2019 — Foto: Associated Press

O Parlamento da Bolívia recebeu nesta segunda-feira (11) a carta com o pedido de renúncia de Evo Morales à Presidência do país. No texto, obtido pelo jornal "El Deber" e pela agência EFE, o ex-presidente afirma que se retirou do poder devido a "um golpe de estado político cívico policial".

veja matéria completa aqui